Alguem tem esse CD ?
2 participantes
Página 1 de 1
Alguem tem esse CD ?
que tem uma musica assim:
Falo para o seu bem para o seu bem agora eu falo, falo para o seu bem vei!!!!
alguem tem esse cd ai pra postar pra nois que tem essa musica! acho que é de brasilia esse grupo de rap!
Falo para o seu bem para o seu bem agora eu falo, falo para o seu bem vei!!!!
alguem tem esse cd ai pra postar pra nois que tem essa musica! acho que é de brasilia esse grupo de rap!
Lembra algo mais
Mano, você lembra algo mais??? Só essa dica está pouca para saber. De repente tem mais um pedaço da letra. Valeu!
terroristas_22- Mensagens : 5
Re: Alguem tem esse CD ?
terroristas_22 escreveu:Mano, você lembra algo mais??? Só essa dica está pouca para saber. De repente tem mais um pedaço da letra. Valeu!
Eae cara blz pior que nao lembro essa parte ai era do refrão mas acho que o grupo era de brasilia.... ve se consegue arrumar ai pra min abraços e vlw!!!
Vou tentar te ajudar, sei que vai ser osso. Se for um som das antigas não fica tão difícil, pois temos, GOG, Cambio Negro, Cirurgia Moral, Álibi e mais alguns ... agora se for som novo daí vai ficar mais tenso, porque hoje tem uma pá de grupos.
Estou ouvindo só som de brasília para ver se acho essa música, se eu tive algum paradeiro dela volto a postar aqui te a visando, valeu!!!
Estou ouvindo só som de brasília para ver se acho essa música, se eu tive algum paradeiro dela volto a postar aqui te a visando, valeu!!!
opa vlw estou no aguardo se vc nao conseguir achar posta aqui avisando blz?? tem email quero ve se vc tem um cd esse eu sei o nome, eu tenho ele só que esta estragado ja...
MAno, posta aqui o nome do CD... tenho uma pá de album de rap. Se eu tiver o que você quer te mando na hora. Vou te enviar o meu e-mail por MP (Mensagem Privada).
Em relação ao som que está procurando, se lembrar de mais alguma coisa (trecho da música ou nome do grupo) me avisa também!!!
P..Z!
Em relação ao som que está procurando, se lembrar de mais alguma coisa (trecho da música ou nome do grupo) me avisa também!!!
P..Z!
Ai mano lembrei de uma boa parte da musica ve se vc conhece aiiiiiiiii ........
Só quem sentiu a dor de perder um cara bem chegado pode entender oque oque eu quero dizer
Não caia na ilusão de que uma arma lhe trará a proteção caso contrario você vai se fuder,
Deus é nosso refugio escudo e fortaleza nossa rocha viva vei nisso pode ter certeza jogue sua arma fora mostre que é foda
Seja mas inteligente se é que me entende....
Só quem sentiu a dor de perder um cara bem chegado pode entender oque oque eu quero dizer
Não caia na ilusão de que uma arma lhe trará a proteção caso contrario você vai se fuder,
Deus é nosso refugio escudo e fortaleza nossa rocha viva vei nisso pode ter certeza jogue sua arma fora mostre que é foda
Seja mas inteligente se é que me entende....